
NOTÍCIAS
Entrevista: Cristina e Andrea comentam algumas curiosidades

Montagem sobre fotos: perun.hr
O site croata perun.hr entrevistou os vocalistas do Lacuna Coil, Cristina Scabbia e Andrea Ferro, quando a banda fez uma apresentação em Graz, na Áustria. A sabatina fugiu um pouco do padrão e foi para um lado um pouco mais pessoal dos entrevistados. Confira o que de mais importante rolou nessa entrevista:
Vocês tem algum lugar favorito para passar as férias?
Cristina: Eu sempre mudo e nunca lembro da última vez que tive férias de verdade. Quando tenho tempo livre, eu visito o meu namorado nos Estados Unidos, então é só uma mudança de uma casa pra outra, não são férias de verdade. Mas eu vou para a Tailândia para descansar um pouco. (Nota da redação - Ela já fez essa viagem e vocês podem olhar as fotos lá no Instagram dela, que é @cristinascabbiaofficial)
Andrea: Quando temos férias de verdade, gosto de ir para a Sardenha, a maior ilha da Itália. Gosto de ir para bares de rock, fazer churrasco, beber, festejar, ouvir boa música. Férias simples e com meus amigos. Depois disso eu volto pra casa.
O que vocês gostam de beber? Talvez limoncello?
Andrea: Eu gosto de limoncello, mas não é algo que você pode misturar com tudo. Normalmente nós bebemos após comer. Eu gosto mais de cerveja e conhaques. E amo aperol spritz. Eu amo Martini!
Cristina: E eu gosto de mojito.
Andrea: Então vamos unir forças e criar um negócio (risos). Nós bebemos muito spritz. Na verdade todo mundo bebe isso durante o verão. Não é tão difícil de beber, é refrescante e, quanto mais velho eu fico, eu não fico tão resistente a bebidas como era (risos).
Cristina: Nosso guitarrista - Diego - também gosta de spritz.
O que vocês beberam antes de gravar "Delirium"? Deve ter sido algo bem forte (risos).
Cristina: Eles colocaram álcool no nosso chá. Estou brincando. Eu bebo muita água. Eu sei que isso não é "rock n' roll", mas água é a única coisa que posso beber porque preciso manter minhas cordas vocais hidratadas. Atualmente eu tenho que beber muito pois um gole não é suficiente.
Andrea: Uma coisa que nós fizemos durante a gravação do "Delirium" foi seguir a música ao invés de "acalmar as coisas" e fazer nosso som normalmente. Quando tinha um riff pesado, nós poderiamos gritar e colocar um baixo duplo ao invés de fazer as coisas mais leves. Nós fizemos o que a música sugeria e não importava mais nada, depois de todos esses anos acho que preservamos a nossa "marca registrada".
Uma das perguntas feitas pela jornalista croata foi a seguinte:
Cristina, você já foi uma bailarina?
Cristina: Nãooooooo! Eu não sou uma bailarina. Quando eu era criança, eu fui a uma escolha de dança, como toda garota, mas nunca fui uma bailarina.
Andrea: Eu fui uma bailarina (risos)!
Cristina: Dança é a minha paixão, mas em um nível amador.
Link para a entrevista completa: http://www.perun.hr/cristina-scabbia-andrea-ferro-lacuna-coil-cristina-beauty-comes-from-within

