top of page
NOTÍCIAS

Scabbia: "Não sou obssecada por viver de forma saudável"

Foto por: Stefania Rosini

Um pouco antes do Lacuna Coil cair na estrada na divulgação do novo álbum, Delirium, Cristina Scabbia postou algumas fotos e vídeos se exercitando, o que surpreendeu alguns fãs da banda.

Em entrevista ao "The MetalSucks Podcast", ela foi perguntada sobre o fato de tomar cuidado com sua alimentação e saúde em turnê e disse não ser obssecada por isso: "Eu não sou obssecada por viver de forma saudável. Eu sei que é algo grandioso nos tempos de hoje. Em todo lugar que vejo, tudo é sobre 'comer de forma saudável e se exercitar' e isso tem me deixado louca, porque eu pego muito leve com isso. Quer dizer, eu como de forma saudável de vez em quando, mas eu como porcaria de vez em quando."

 

Ela continuou: "A minha vida é realmente balanceada. Eu tento fazer as coisas de uma forma prazeroza, porque elas podem ser erradas algumas vezes, mas ao mesmo tempo, eu tento comer de uma forma apropriada, beber bastante água, dormir o máximo que eu puder para descansar o corpo, mas não faço algo especial ou obssessivo para me cuidar... Ficaria louca de pensar muito nisso. Eu quero viver a vida. Quer dizer, nós estamos aqui para isso. Temos apenas uma vida e eu quero tomar conta da inha, mas não quero enlouquecer com isso e ficar a minha vida inteira preocupada com o fato de que eu tenho que tomar conta dela. Eu quero aproveitá-la. Eu não uso drogas porque não tenho interesse. Eu não tomo todas porque eu fico tranquila bebendo um pouco de vez em quando. Não é por causa de auto-controle ou porque sou 'careta'. É só quem sou, sem nenhum estresse."

 

Cristina também comentou sobre as técnicas que usa para manter a sua voz saudável: "Meu problema com a minha voz é que eu falo demais. É o meu único problema. Realmente é. Porque, como eu disse, eu não fumo, não bebo com frequência e não é para proteger a minha voz, mas porque eu falo muito e isso é foda. Nós fizemos um show com o Halestorm e acabamos a noite em um bar que estava em frente aos nossos ônibus. Nós nos divertimos muito: Encontramos os fãs, brincamos com eles e eu comecei a falar com eles. E aí eu tomei uma cerveja, o que não é nada - é só uma cerveja - mas falei a noite toda, então a minha voz estava como "Uh, Uh, tá doendo" só porque eu falei. Então esse é o principal problema.

Entrevista em inglês: http://www.blabbermouth.net/news/lacuna-coils-cristina-scabbia-im-not-obsessed-with-healthy-living/

bottom of page